domingo, maio 16, 2010

Juniores: Vitória vence Porto por 2-0



Verdadeiros conquistadores. A defender, a criar e a atacar os jovens vitorianos mostraram que não são apenas outsiders nesta fase final. Nesta tarde de bom futebol no Complexo, o Vitória mostrou que, se não houver campos inclinados, jogará de igual para igual com qualquer adversário.

O Porto foi completamente manietado por uma equipa concentrada, arrojada e inteligente.
A primeira parte foi bastante equilibrada, mas acabaria com a nossa equipa completamente em cima do Porto. E foi nessa fase, a dois minutos do final do primeiro tempo, que Tiago, o melhor marcador da equipa – já leva 12 golos – disparou uma bala que ultrapassou toda a defesa azul e branca, incluindo o guarda-redes Maia.

Na segunda parte o Porto até entrou um pouco melhor, mas rapidamente o Vitória voltou a equilibrar a contenda, para voltar a marcar. A mão de Bacar, aos 76’, na área portista é clara, e o árbitro entendeu que aconteceu de forma propositada. Djaló, que tinha entrada minuto antes, tratou de dar a machadada final na partida.

Até final o Vitória geriu facilmente a vantagem, não permitindo ao Porto que se aproximasse da baliza à guarda de Cláudio Ramos.

Ao cabo da primeira jornada o Vitória surge assim na liderança isolada, uma vez que na outra partida Benfica e Sporting empataram a três golos.

Fonte:Associação Vitória Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário